Política de Compras

Os preços, prazos e condições de pagamento, praticados em nossa loja virtual, são exclusivos para compras efetuadas diretamente pelo site. Sendo assim, é possível que haja discrepância entre alguns preços apresentados em nossa loja virtual com os de nossa loja física.

Status de Pedidos

  • Em análise: Seu pedido está sendo analisado e aguardando a confirmação de pagamento por meio da operadora de cartões. Esse procedimento pode levar até 2 dias úteis.
  • Aprovado: Pagamento aprovado. A mercadoria já está sendo preparada para envio.
  • Enviado: Pedido enviado para transporte.
  • Cancelado/Negado: O pedido não foi finalizado por problemas no processamento da compra ou problemas com pagamento. Favor entrar em contato a sua operadora de cartões.
  • Pendente: A compra ainda não foi efetuada, para prosseguir, acesse o carrinho de compras para finalizá-la.

Prazo

Os prazos informados durante o processo de compra referem-se ao prazo total até a entrega no endereço solicitado pelo cliente. Esses prazos incluem:

  • O recebimento do pedido pela Vivimed;
  • A confirmação do pagamento;
  • A confirmação de possibilidade de entrega junto ao CEP informado.

Condições para medicamentos refrigerados

Os medicamentos refrigerados devem ser mantidos em temperatura adequada durante o transporte para que conservem sua eficácia. A Vivimed, afim de garantir a qualidade, a conservação adequada e a segurança do paciente e seu tratamento, se encontra no direito de avaliar individualmente cada pedido recebido e em casos de impossiblidade de entrega, não enviar o pedido conforme a Lei nº 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de impossibilidade de envio do pedido, o cliente será informado sobre os motivos e receberá todas as orientações sobre sua compra e o estorno do pagamento.

Pesquisar