Política de Troca e Devolução

A Vivimed regula sua política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

Recuse receber seu pedido caso a embalagem esteja aberta, ou avariada (amassada, quebrada, rasgada). Caso isso ocorra, entre em contato conosco por chat, e-mail ou telefone em um prazo de até 24 horas e nos informe o problema. A Vivimed irá orientá-lo sobre como proceder nesta situação.

Em caso de troca ou devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original e acompanhado de nota fiscal.

Produtos sujeitos à Troca e Devolução

  • Produtos adquiridos, que apresentem algum desvio de qualidade, erro na quantidade, ou quaisquer problemas de fabricação. Para que possamos realizar a troca, é necessário que o próprio cliente entre em contato primeiramente com o SAC do laboratório fabricante (o telefone se encontra na embalagem do medicamento), informando o problema e a loja onde o produto foi adquirido.

Será gerado um número de protocolo de atendimento que deverá ser informado à Vivimed antes da devolução e substituição do produto em questão.

Produtos não sujeitos à Troca e Devolução

  • Medicamentos sem devios de qualidade, que estão de acordo com o pedido solicitado e que por qualquer razão queiram ser devolvidos ou trocados.

Estes produtos, quando dispensados saem da responsabilidade do farmacêutico e da empresa, não podendo ser reincorporados ao setor de vendas, por se tratar de risco sanitário. (Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90).

ATENÇÃO: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail, chat ou telefone informando o número de protocolo gerado pelo SAC do fabricante antes da devolução dos produtos e com confirmação de recebimento.

Todos os produtos devolvidos sem comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. A Vivimed não se responsabiliza por perda de produto referente ao mau uso ou manipulação indevida. Em caso de dúvidas consulte o médico ou farmacêutico.

Pesquisar